segunda-feira, 22 de junho de 2009

Ajudar

É possível que eu esteja, neste exato momento, juntando tijolos para construir mais um degrau na escada que talvez um dia me leve para o céu. O problema é que alguns desses tijolos servem às próprias pessoas a quem tentamos ajudar, quando os utilizam como arma contra nós mesmos. É difícil tentar ajudar gente assim.

Um comentário:

Carol disse...

Tem gente que não sabe ser ajudada! Isso é triste, frustrante para quem tenta e ruim para quem não se deixa ajudar!

Mudando de assunto...
Juro que eu achava que era a única que vendia cartas de amor! hehe
Nunca tinha parado para pensar que minhas amigas também acharam namorados antes de mim!
Que gostoso lembrar deste tempo! Hoje eu já não sei mais escrever cartas de amor, se elas tivessem um lead, ficaria mais fácil!
bjs